div> style='display:none'>

sábado, 17 de agosto de 2013

Tutorial: Como fazer vídeos e colocar no YouTube?

Hey loucos!!!
 Hoje quero ensinar como fazer vídeos e coloca-los no YouTube isso é fácil(pra mim) mas pra iniciantes também porque a Manda2 hoje no Labin(Laboratório de Informática) tinha o Windows Live Movie Maker
e a Manda2 usou e fez direitinho.Então esse tutorial é complicadinho no começo mas depois vai
ficando mais facilzinho.
Prison Crazy - Seg se não der, haverá May's TV
Vamos fazer logo!
1º passo:
Vá na sua barra inicial e pesquise por: Windows Live Movie Maker ou Movie Maker
achou??Blz!Espere um pouquinho que vou explicar pra quem não acho!
Bom,pra quem não achou deverá baixa-lo aqui
Não se preocupe,ele não tem vírus eu baixei ele faz tempo e nunca deu problema algum!
2º passo:
Agora vamos criar os vídeo vou explicar:
Essa ai é a pág. Inicial do Windows Live Movie Maker,ai tem todos os efeitos que você imagina!
Para colocar fotos e vídeos,clique em Adicionar Vídeos e Fotos 
e escolha o que você quer colocar!
Clique em Animações para adicionar efeitos!
Para colocar texto clique em créditos.
Clicar em Animações se quiser adicionar efeito!
Depois de ter feito tudo o que eu mandei,e se achar que é hora de salvar,clique apenas onde eu circulei 
clique.Depois disso vai aparecer pra colocar nome,e depois vai carregar,isso demora um pouco mas...
Você se andou mexendo bastante nesse programa,deve perceber que tem outro jeito de salvar mas,esse tipo de arquivo não é permito no YouTube,nem Blogger então eu sempre salvo desse jeito.
3ºpasso: YouTube!
Agora vamos publica-lo no YouTube!
 Essa é umas das partes mais faceis que eu já fiz!
Primeiro você precisa entrar no YouTube ,você precisa ter conta no Google+ para poder ter conta
no YouTube,se não tiver,faça agora!
Continuando...
Quando você entrar no YouTube você vai clicar nisso:
 
 Depois de ter clicado nisso irá aparecer isso:
Clique aqui para ampliar
Clique onde eu circulei,e logo irá aparecer isso:
 Clique aqui para ampliar 
Digite o nome do seu vídeo,e clique em Enter para enviar.
E irá aparecer isso:
Clique aqui para ampliar 
Faça o que eu disse ali no print que eu tirei e depois se tiver tudo certinho,
do jeito que você quer clique em Salvar Alterações e
準備好
了!
MAS ESPERE CARREGAR TODO O VÍDEO!
Seu vídeo está agora no YouTube!
Olhem como ficou:
Espero que eu tenha te ajudado Manda2!
Bjs[lip] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
★Ñ xingue;
★Ñ faca coisas más;
★Se for para criticar,faca isso com educacão;
Xiéxié
☆♥Equipe Mania Maluca♥☆