div> style='display:none'>

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nova campanha!

 
Hey malucos!!!
Hoje vim falar num assunto bem popular no mundo inteiro,é sobre o bullying.
Pra quem não sabe...
Você já deve ter visto uma pessoa da sua escola,dizendo que a pessoa é feia,é de quatro olhos,vamos dizer machucando verbalmente a pessoa e matando(matando sim,com palavras) pois saiba que isso é bullying!
Bullying também é quanto alguém bate em alguém por suas diferenças por exemplo: A pessoa tem espinhas,usa óculos e vamos dizer,é gordinha,muitas vezes as pessoas acabam ofendendo dizendo que ela é feia,batendo.Essas pessoas são uns Valentões!Eu até já sofri bullying
foi muito ruim pra mim,vendo os meus colegas dizendo:
-Olha a bruxa passando por ali!
-Oi feiosa!
-Você é uma bruxa!
-Feia!
Isso é horrivél!Quanto alguém me ofende eu começo a pensar nos meus colegas dizendo tudo isso que citei,não choro,não.Eu apenas fico mal mas logo passa.
Então hoje no facebook eu tava conversando com a Manda2 e ai ela me falo que era uma boa ideia criar uma campanha pro bullying.
Aqui tá:
Então pense bem no que eu disse a vocês!
Ah,desculpe o Prison Crazy tá atrassado eu sei :P os meninos só querem ficar brigando com as meninas e ai :P todas elas vão brigar,e só sobra eu e a Manda2 e ai pra fazer o Prison Crazy... 
Em fim! Não dá!
Disque:82761215 
e denuncie!
Amanhã então(eu acho) o ep.3 de Prison Crazy
Apoie a campanha e vamos dar fim ao tenebroso Bullying.
Vou criar uma pág. para afiliação,afilia-se!
Bjs

2 comentários:

  1. Eu sofro bullyng com o meu cabelo, duas meninas da
    minha perua ficam fazendo piadinha comigo, mas minha mãe vai resolver isso

    ResponderExcluir

Regras:
★Ñ xingue;
★Ñ faca coisas más;
★Se for para criticar,faca isso com educacão;
Xiéxié
☆♥Equipe Mania Maluca♥☆