div> style='display:none'>

sábado, 10 de agosto de 2013

Aviso

Oi!
Hoje eu estava no Crazily Talented e vi um post da Ana,e já saquei que era pro blog,então
eu quero deixar um aviso a vocês:
-Desculpa,eu coloquei ALSN vou tirar e colocar outra coisa.
-Eu ñ copiei o blog e nem ideias de ninguém
-O blog foi criado em março desse ano e o da Mô em junho julho
é só ver na data.
-Não copiei playlist
-ñ copiei menu
-a ideia do eps. foi minha,pq o blog é de videos,então... se é de videos tem que ter videos :P
-aquele formulario num é pra sugerir eps. e sim, mandar uma maluquisse pra gnt postar.
-ñ fazemos teatrinhos tá anônimo?Somos loucas mesmo! E se a gnt n fosse,n tinhamos criado esse blog e nunca,nunca,nunca,nunca May‘s TV,e outras séries!E aliás quem teve a ideia de criar o blog foi a Nick,na aula de ed. Fisica,a gnt estamos falando bobagens(normal) e ai a Nick disse:
-Se a gnt criasse um reality show?
 Todo mundo concordo,e quem pensou em criar o blog pras loucuras que a gnt ia colocar foi EU!Euzinha aqui :P
PS: Rocky tirei o "em breve" do seu banner ;)
Isso tudo já tinha no outro blog(um blog que n deu certo,meu),peguei apenas a ideia do ALSN.
Podem perguntar pras minhas amigas elas vão dizer a mesma coisa!
Então... desculpe pelo engano,eu espero que ñ se repita!
Poh gnt! Pra julgar alguém precisa de PROVAS! e ñ como um anônimo idiota que começo a dize que a gnt é plágiadoras!Primeiro pergunta com educação:
"Ei,quem fez o blog primeiro: CT ou MM?"
Ou "Pode dizer se vc pegou a idéia do "tal" blog?"
Que issu gnt?!Não! Tem que ser mal-educado e Começa a dize: " VOCÊ É UMA COPYCAT,COPIO O BLOG TAL,TAL!!!! "(Não é o caso da Ana,mas sim,de um anônimo imbécil)
Então espero que isso ñ se repita mais!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
★Ñ xingue;
★Ñ faca coisas más;
★Se for para criticar,faca isso com educacão;
Xiéxié
☆♥Equipe Mania Maluca♥☆