div> style='display:none'>

sábado, 7 de março de 2015

2 anos de Mania das Malucas!


Março é o mês que o blog faz aniversário e ele vai ficar aberto para quem quiser ver os antigos vídeos e recordar as loucuras que nós fazíamos!

2 anos de Mania das Malucas!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Agora é sério... Adeus =|

Hey louquinhos da May-May :C
Pois é,o blog vai ser fechado e não excluído,porque queria visualizar ele,bom,isso é um adeus,porque eu vi,que não dá mais,a Renata,a coordenadora da escola,avisou a gente: "Não pode mais gravar vídeos,é perigoso,blah,blah,vocês podem levar um processo blah,blah" Acho que eu tava sendo errada,porque realmente,é perigoso,e eu não quero levar uma ocorrência dá escola. E também,porque quase todo mundo quer sair do blog,por causa disso,então gente um adeus pra sempre :C Vou sentir saudades de vocês meus amores,espero que vocês nunca esqueçam o MM porque ele foi um blog muito especial pra mim e espero que pra você também,obrigada seguidores,obrigada leitores,valeu galerinha do MM!,bye  
-> I ♥ You <-
Me encontre em:
♥Bjs♥

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fotos doidas + May's TV: Mini-vídeo

Nǐ hǎo Malukys!
Hoje na escola,tiramos bastantes fotos nossas,para verem basta clicar no nosso leia mais! Bom na sexta-feira dessa semana,na escola,teremos uma Festa do Pijama,é a última nossa,ano que vem,não vai ter :C então a gente tem que aproveitar muuuito! Vamos dizer "Despedida de pré-adolescente" que demais!!!! kkkkkkkkk vejam as fotos

sábado, 28 de setembro de 2013

Desculpe-me

Olá maluquinhos!
Bom,a Manda2 não para de postar merda  que não tem nada a ver com o blog,então exclui ela das postadoras >.<
Bjs♥May

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Prepara que o MM voltou com TUDO!

Hey malucos!!!!!!
É isso ai povo maluco,o MM voltou!!! Para os invejosos que odiavam o MM agora vão ter o gosto de ver novos vídeos totalmente LOKOS!!! E você deve me perguntar tele-maluky "Mas não tinham fechado por causa que a prof de vocês não deixavam gravar vídeos??" Haha,escondido! Claro,eu e a Manda2 vamos fazer encondido,mas a gente vai ter que tomar muuuito cuidado com as câmeras da escola O.o,mas afinal,o May’s TV vai voltar!!!! Amanhã novos vídeos e fotos!
Criamos o funk do pato! Veja um trechinho:
Funk do Pato
Prepara,que o pato vai pegar geral
Ele te pega
Te agarra e faz tu passa mal

Então criamos apenas até esse trecho,mas se tiver ideias deixe um recadinho pf ;)
Então beijokas!
Bjs ♥

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Fechado ¬¬

Oi meus queridos louquinhos :(
Vou ter que fechar o blog porque o IDIOTA do Vinicius contou pra professora e a gente vai ter que fecha-lo,porque a sora disse que agora é proíbido gravar vídeo na escola e blah,blah,blah 
VOCÊ ACHA QUE VAI FICAR ASSIM VINICIUS??
Daqui algumas horas eu fecho ele ;) vou deixar apenas para leitores convidados
Se quiser ser um leitor convidado do blog comente seu e-mail aqui.
-May

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

May‘ TV em alta qualidade celular novo!!!

Hey maluqueiras!!!
Hoje trouxe mais um May‘s TV pra vocês curtirem muuuiiitooo e desta vez em alta qualidade,porque ganhei um celular novinho!!! =D Agora espero que ninguém critique as imagens dos vídeos.Um avisinho:
Vamos encerrar Prison Crazy,se surgir uma oportunidade a gente faz ele ;)
Agora vamos com o vídeo:
video
Agora como o celular é moderno meu PC permite colocar efeitos ebaaaaaaaaaa!
Hoje completamente é meu dia tudo tá dando certo kkkkk mas mudando de assunto gostaram do vídeo,o Pato tem que sempre aparecer e estragar tudoo!!!
E agora vamos com um outro vídeo:
video
Demorei bastante para colocar os efeitos por causa que no programa que eu uso(Windows Live Movie Maker) demora,porque é quase 20 min.cada então... é quase duração de uma novela!
Demorou mas valeu a pena ;)
 Espero que tenham gostado,e eu ganhei cel. novo por isso a imagem tá melhor e tchau!
Bjs!

sábado, 24 de agosto de 2013

Desabafando - Crítica Positiva

Sophie na Prisão
Hey loucos!!!
Hoje eu vim fazer uma crítica,não muito positiva.
É sobre uma anônima inutíl,vadia,vaca e etc. Ela teve a cara de pau de vir aqui e comentar num post. feito a pouco tempo,veja o print:
Ela quer se achar ainda a dona do pedaço,ainda tem a cara de pau de dizer que a gente atua,mas vai te ferrar imbécil,filha da mãe! Vai fazer algo que preste na tua droga de vida! Ora,bebê?? Teu ** 
Essa daí só pelo comentário já vi que não presta pra nada! Desculpe,estou sendo grossa,eu sei,mas isso já estava na minha garganta a muito tempo,e toda vez que eu olho para aquele comentário,eu tenho vontade de escrever um texto de 4.900 linhas,mas eu me aguento e não digo nada.Olha,que menina, "Blah,Blah,blah,blah"  vai tomar no teu ** desgraçada! A gente é bem grandinha ok o filha da mãe??Você é que não deve ser pra comentar feito um bebê dizendo essas merdas ai.Não gostou do blog,queridinha?Então vaza,vai embora!
Desculpe-me minha grosseria D;
Bjs!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Comercial Coca-Cola do MM + May‘s TV: Copinha das Confederações + Aviso - Prison Crazy

Hey loucos!!!
Hoje eu e a Manda2 hoje fizemos um comercial da Coca-Cola que ficou muito doido kkkk
Vejam:
video
kkkkkkkkkkkkkk parece que vou mudar de celular e ai a qualidade da câmera vai aumentar ;)
kkkkkkkkkkk e eu no final: 
"Participe!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
~rindo até agora~
Vamos ver um May‘s TV pra se atualizar??
Olhe:
video
video
kkkkkkkkkkkkk as meninas estão estranhas O.o
depois eu pergunto o que elas querem ;)
Agora vamos com o aviso:
Prison Crazy até sexta que vem se não der,será encerrada
 foi isso!
Bjs!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

May‘s TV + Sacanagem + Frase Doida do Dia + Nova campanha

Hey my crazy‘s!
Hoje teve sacanagem comigo!Vê se é justo isso??
Aiiiiiiii que raiva Grrrrrrrrr
Acredita que pegaram um papelzinho e escreverão que eu amava o Pato?!! Grrrrrrrr
mas eu gosto *w*
kkkkkkkk's então pra ver clique em Leia Mais