div> style='display:none'>

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fotos doidas + May's TV: Mini-vídeo

Nǐ hǎo Malukys!
Hoje na escola,tiramos bastantes fotos nossas,para verem basta clicar no nosso leia mais! Bom na sexta-feira dessa semana,na escola,teremos uma Festa do Pijama,é a última nossa,ano que vem,não vai ter :C então a gente tem que aproveitar muuuito! Vamos dizer "Despedida de pré-adolescente" que demais!!!! kkkkkkkkk vejam as fotos
Olhem:



































kkkk e ai gostaram??? Agora o vídeo:
Ah,eu e a Manda2 também nos falamos na webcam foi muito,muito doido e maluco! tirei print olhem kkkk:




kkkkkkk que coisa mais doida! Hoje foi mais fotos,mas amanhã a gente vai tentar gravar um vídeo,só um avisinho: As duas últimas fotos(da webcam) eu tive que ir na casa da minha vó e mandar essas duas fotos pro meu e-mail,pra depois eu salvar!
Foi issu!
Bjs♥

3 comentários:

Regras:
★Ñ xingue;
★Ñ faca coisas más;
★Se for para criticar,faca isso com educacão;
Xiéxié
☆♥Equipe Mania Maluca♥☆