div> style='display:none'>

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Agora é sério... Adeus =|

Hey louquinhos da May-May :C
Pois é,o blog vai ser fechado e não excluído,porque queria visualizar ele,bom,isso é um adeus,porque eu vi,que não dá mais,a Renata,a coordenadora da escola,avisou a gente: "Não pode mais gravar vídeos,é perigoso,blah,blah,vocês podem levar um processo blah,blah" Acho que eu tava sendo errada,porque realmente,é perigoso,e eu não quero levar uma ocorrência dá escola. E também,porque quase todo mundo quer sair do blog,por causa disso,então gente um adeus pra sempre :C Vou sentir saudades de vocês meus amores,espero que vocês nunca esqueçam o MM porque ele foi um blog muito especial pra mim e espero que pra você também,obrigada seguidores,obrigada leitores,valeu galerinha do MM!,bye  
-> I ♥ You <-
Me encontre em:
♥Bjs♥

Um comentário:

  1. Mesmo q não seja na escola arruma outro lugar pra gravar, poxa não pode acabar assim

    ResponderExcluir

Regras:
★Ñ xingue;
★Ñ faca coisas más;
★Se for para criticar,faca isso com educacão;
Xiéxié
☆♥Equipe Mania Maluca♥☆