div> style='display:none'>

sábado, 24 de agosto de 2013

Desabafando - Crítica Positiva

Sophie na Prisão
Hey loucos!!!
Hoje eu vim fazer uma crítica,não muito positiva.
É sobre uma anônima inutíl,vadia,vaca e etc. Ela teve a cara de pau de vir aqui e comentar num post. feito a pouco tempo,veja o print:
Ela quer se achar ainda a dona do pedaço,ainda tem a cara de pau de dizer que a gente atua,mas vai te ferrar imbécil,filha da mãe! Vai fazer algo que preste na tua droga de vida! Ora,bebê?? Teu ** 
Essa daí só pelo comentário já vi que não presta pra nada! Desculpe,estou sendo grossa,eu sei,mas isso já estava na minha garganta a muito tempo,e toda vez que eu olho para aquele comentário,eu tenho vontade de escrever um texto de 4.900 linhas,mas eu me aguento e não digo nada.Olha,que menina, "Blah,Blah,blah,blah"  vai tomar no teu ** desgraçada! A gente é bem grandinha ok o filha da mãe??Você é que não deve ser pra comentar feito um bebê dizendo essas merdas ai.Não gostou do blog,queridinha?Então vaza,vai embora!
Desculpe-me minha grosseria D;
Bjs!

2 comentários:

Regras:
★Ñ xingue;
★Ñ faca coisas más;
★Se for para criticar,faca isso com educacão;
Xiéxié
☆♥Equipe Mania Maluca♥☆