div> style='display:none'>

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

1º Episódio de Prison Crazy! + May‘s TV

[pais]Hey louquinhos[pais] 
Tudo bem?? Comigo tá ^^ hoje de manhã(6:45) Eu e a Manda2 fizemos o 1º episódio de Prison Crazy na minha opinião ficou muito... muito...Diabolico!
Então se quiser ver...Leia Mais!
Começo!
Abertura:
 
Esses vídeos estão em preto e branco por causa que a Jaide(Manda2) está se lembrando do passado,não se preocupem é só uns eps. e depois é normal ;) Bom a Aninha é a Madrasta Sophie de Jaide aqui nessa continuação do 1º ep:
 
Jaide sofria muito com essa madrasta do mal,até machucar a irmã de Jaide(nome da irmã é Jennifer) essa malvada machuca!
Bom,caso você não entendeu,eu e a Manda2 fomos pressas,eu(Cherry) por causa que robei uma loja mas me arrependi muito,a Manda2(Jaide) foi pressa por causa de um crime que ela não comenteu,na prisào ela faz aliados.O resto você descobre no 2º episódio.
  ----------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado!
Bjs

11 comentários:

  1. reclamaram de vc: http://crazilytalented.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vcs naum são loucas. o vídeo está em péssima qualidade e tenho certeza q vcs copiaram uma vlogueira e isso é apenas teatrinho. loucas de vdd fazem loucuras, e vcs atuações. não caio nisso, vcs só são mais uns bbs fingindo ser mais velha para atrair público, mas não. conforme a lei 879665, criada em 2011, é proibido fazer vídeos e postar em locais públicos sem a autorização do dono do site. Alguns pode constranger e causar reação revoltadas ao público. então ao menos, coloque um aviso. grata -Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1*: Eu n copiei de ninguém
      2*: os pais de minhas colegas autorizaram
      3*: somos loucas sim! Vc nem me conhece e eu digo que ótimo!\]
      4*: A gnt criou o blog em março desse ano e o blog da Mô em junho julho por ai.
      5*: aqui a prova que nao copiei veja a data do post: http://maniadasmalucas.blogspot.com.br/2013/03/clipe-oficialjubas.html
      -Bjs

      Excluir
    2. E OUTRA QUERIDA:
      Eu sei o que é plágiou viu querida? N precisa me avisar!

      Excluir
    3. Nós somos bem grandinhas,vc é q n deve ser pra comentar sem provas,e outra coisa o espertinha: O único bb aqui é VC!

      Excluir
    4. vou diser uma coisa anônima vai se fuder aqui quem ta falando e a manda 2

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Isso ai Manda2! Vai te fuder guria,se ñ gosta do blog vai embora vc n é bem-vinda aqui!ñ precisa fazer um discurso ridiculo ok Bebê Vanessa?? Isso parece coisa de bb fica dizendo essas merdas.Mais vai te catar!Vai fazer algo que preste na tua vida!
      Imbecil!

      Excluir

Regras:
★Ñ xingue;
★Ñ faca coisas más;
★Se for para criticar,faca isso com educacão;
Xiéxié
☆♥Equipe Mania Maluca♥☆