div> style='display:none'>

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mais May‘s TV!!:Deu errado... a Vingança contra o 6º ano + Novo quadro no May‘s TV + Abertura do May‘s TV

Oi louquinhos =3
Hoje trouxe mais um May‘s TV pra você.E desta vez nossa vingança deu errado.Quer dizer... Se estão curiosos pra ver o May‘s TV LEIA MAIS!
Voltando de novo... Bom,como a gente vem de van,os meninos do ano vem na van e ai quando a gente chegou pra envadi a sala e eles disseram:"Podem entrar,não tamo nem ai porque a gente vai ficar no pátio da escola" então... não adianto muito...

Vejam:
Esse aqui foi na vingança....
 
Esse foi depois da não-vingança,ficou estranho:
 
E esse foi no recreio:
 
kkkkkkkkkkkk os meninos que corriam se chamam "manada"
------------------------------------------------------------------------
Agora quero apresentar a vocês o novo quadro do May‘s TV!!!
Chupa o pauzinho vai,vai! Leo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
garanto que vai ser demais! Vai se assim:
-A gente vai vendar os olhos do Leo(pra quem não sabe quem ele é,vá na pág. Sobre os Personagens) e ai a gente vai dar na boca um pauzinho(uns pau de comer muito bom que a Aninha tráz) e ele vai ter que adivinhar quem é.E se ele adivinhar... Deixa pra lá...Quero que vocês descubram no quadro!
  -----------------------------------------------------------------------
Agora olhem a abertura do May‘s TV:
na minha opinião ficou legal :) ah :o
você vai me perguntar:
-Aonde você fez??
No meu programa SUPER especial... Windows Live Movie Maker 2012
Bjs!Espero que gostem :D

6 comentários:

  1. quantos anos vc tem may? Amei a Abertura e os videos tão meio ruim de ver bju Amandha

    mh-apaixonados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu?Mais ou menos 11 porque eu faço esse mês.Vlw ^^ Eu sei, a Manda2 só queria ouvi Back in Black e ai ela me empurrava.
      -Bjs

      Excluir
    2. eu sou a manda2 a may tem 10 anos

      Excluir
    3. temos a mesma idade faço 11 em setembro, vc excluiu o seu blog EMH

      Excluir
    4. que legal ^^ kkkk n eu n exclui,é que o blogger tá com problema no HTML e ai num to conseguindo mudar ;) Tomara que se resolva rapido!
      -Bjs

      Excluir

Regras:
★Ñ xingue;
★Ñ faca coisas más;
★Se for para criticar,faca isso com educacão;
Xiéxié
☆♥Equipe Mania Maluca♥☆