div> style='display:none'>

terça-feira, 30 de julho de 2013

Novo design! + Novas novidades!!!!!

uma mais loca  que a outra
Hey locos e locas! O design do blog mudou viram??? Eu achei que ficou bonitinho *--*
Então durante esse tempo que eu tive fora... minha ALSN fizemos umas novidades...
 As novidades são SUPER legais!!!
Créditos: KW CB B.Cake
Tudo muito fofo e maluco! Apareceu até o Pato(João)  no banner kkkk infelizmente,eu queria colocar um slide mas num dava!Então ficou assim mesmo...
-------------------------------------------------------------------
Agora vamos as novidades.... ~ Eletricaaa ~ 
A supressa vai ser revelada em 1,2,3,4,5...
CRIAMOS O MAY’S TV!
Banner:
Bom,o May’s TV foi enventado por mim,ele é um programa de notícias MUITO engraçado viu? Kkkkk é mesmo! Querem ver uns vídeos?? Só vou mostrar 2 só pra você ficar com um ar de "Quero mais.."
Veja:
1º:
2º:
Gente amanhã tem mais viu?! 
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
★Ñ xingue;
★Ñ faca coisas más;
★Se for para criticar,faca isso com educacão;
Xiéxié
☆♥Equipe Mania Maluca♥☆