div> style='display:none'>

terça-feira, 30 de julho de 2013

Concurso:Van Cupido Lovers

Hey doidãos!Bom faz um tempinho que eu não faço um concurso,bom as regras são:
*A enquete estará num gadget 
*As fotos dos casais estarão aqui no post e na página que irei fazer
*Você votará no casal que você mais gostou.
*O prêmio do casal ganhador irá ser uma foto dos dois e um chocolate! 
Aqui as fotos:

 Tha e Leo
Música do casal: Pollo - Vagalumes
----------------------------------------------------------------------------
 João e May
 Música do casa: Carly J. J. - Call me Maybe
------------------------------------------------------------------------

 João e Aninha
Música do casa: Anitta - Meiga e Abusada
--------------------------------------------------------------------------
kkkkk coloquei o pato duas vezes pq  a Aninha gosta do João porque a Manda2 dois disse: "Se tu querer participar vai ter que ir com o João" dai eu fui com o pato despenado mesmo -.- ‘ Mas tbm foi pq eu gosto dele ^-^
Aqui um vídeo:
No vídeo a Manda2 explica tudo errado! kkk
E ai quem você vota?
Vote na enquete!

3 comentários:

  1. eu voto na Tha e Leo os dois combinam mais

    ResponderExcluir
  2. pessoal vou contar um babado a may vai casar com o alan estou sentindo um cheiro de amor no ar!!!!!!!

    ResponderExcluir

Regras:
★Ñ xingue;
★Ñ faca coisas más;
★Se for para criticar,faca isso com educacão;
Xiéxié
☆♥Equipe Mania Maluca♥☆